sexta-feira, 9 de abril de 2010

Horta e Paulo Barros presente em Sesimbra


A convite do G.R.E.S. Bota no Rego, o Presidente da Escola de Samba Unidos da Tijuca Sr. Fernando Horta, vai neste fim semana estar presente em Sesimbra e no Bota. E vem acompanhado do artista do momento, o Carnavalesco Paulo Barros.
É verdade os nossos amigos Fernando Horta e Paulo Barros estarão neste fim de semana na nossa terra, para a conhecer, e também para perceber um pouco o fenómeno das Escolas de Samba, e do Carnaval de Sesimbra, através da anfitriã, a Escola de Samba mais antiga de Portugal, o G.R.E.S. Bota no Rego. http://www.botanorego.com/index.php?option=com_content&view=article&id=144:tijuca-no-coracao&catid=49:noticias-gres-bota-no-rego&Itemid=100



Assim, no domingo os nossos convidados almoçarão uma deliciosa caldeirada, na nossa Sede, englobada numa festa-convivio que contará com muitas supresas. Todos os sócios e amigos do Bota (inclusivamente os amigos de outras Escolas de Samba) estão convidados, e quem quiser almoçar com Fernando Horta e Paulo Barros terá de se inscrever na sede até sábado ás 17:00h.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Coreógrafo Carlos Mutala apresenta...


Uma leitura Dramatizada no Teatro Laura Alvim no dia 22/04/2010, Como h às 19:00 h, Realizado Pela Produtora Olhar Negro, Direção de Haroldo Costa.



O Coreografo Carlos Mutala Vai ministrar aulas de Dança Afro, Na praça Tirandentes, 31/sobrado-Informações n º tel. 8713-7564