domingo, 28 de junho de 2009

A Voz Da Comunidade...

A Entrevistada é Mônica

Nome Completo: Mônica de Oliveira Coelho
Apelido: Vascaína roxa
Idade: 41
Bairro onde mora: Tijuca
Time de coração: Vasco
Como o carnaval entrou na sua vida: Desde pequena, aos 10 anos, minha tia e prima, vinham de Cavalcanti, para prestigiar os nossos ensaios aqui na quadra do Borel, e me levavam com elas, mesmo a contra gosto da mamãe.
Quando e como conheceu a Unidos da Tijuca: Sou cria aqui do Borel. Primeiro desfile pela escola: Foi em 1984.
O melhor samba da Tijuca: O que mais me marcou foi o de 1984 Levei meu pensamento à Bahia...
O melhor desfile que participou pela tijuca: 2005
O que achou de desfile de 2009: Foi um desfile que eu queria esquecer.
O que você gostaria de ver no desfile da Tijuca em 2010: Mais organização da escola e muito mais garra dos componentes.
Unidos da Tijuca é: Parte do meu coração.
Ser da comunidade Tijucana significa: Ter a honra de ser da escola que tem um -chão -forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário