sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desentendimento na Tijuca


Carolina Grimião e Ramiro Costa Carnavalesco 01/10/2009 16:10
impressão Envie por e-mail RSS
A segunda porta-bandeira da Unidos da Tijuca, Thayanne Loureiro, acusa o primeiro mestre-sala da agremiação, Marcos Antônio Rodrigues, o Marquinhos, de tê-la agredido no ensaio do último sábado, na quadra da escola.
- Realmente houve a agressão, mas eu não quero falar nada. Quero apenas que a justiça resolva isso. Não sei como essa história foi parar na imprensa - disse Thayanne Loureiro, ao SRZD-Carnavalesco.
De acordo com Thayanne, o mestre-sala a teria agredido após uma discussão, mas não disse os motivos do desentendimento entre eles. A porta-bandeira registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher, no Centro.
Sobre seu futuro, Thayanne ainda aguarda uma posição da escola: - Fui no barracão essa semana e me pediram para aguardar. Ainda não sei como as coisas vão ficar - disse.
Procurado pelo SRZD-Carnavalesco, Marquinhos não foi localizado para comentar o fato. O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, disse que estava presente no ensaio, mas não teria visto a agressão.
- Eu não vi nada disso. Houve um atrito entre os dois, mas a agressão não aconteceu, foi um exagero. O rapaz [Marquinhos] não é agressivo. Ela fica na escola porque tem um contrato a cumprir - afirmou Horta.
fonte: SITE SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário