sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TIUQUINHA DO BOREL ENSAIO E INSCRIÇÕES NESTE DOMINGO DIA 25/10



Inicia neste próximo domingo dia 25 de Outubro, as 15hs,o Ensaio e as Inscrições Para Desfilar na Tijuquinha do Borel - Quadra da Leopoldina, Próximo a Rodoviaria; Rua Francisco Bicalho 47


ENSAIO DA TIJUQUINHA DIA 25/10/2009- QUADRA DA LEOPOLDINA-
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS
TIJUQUINHA DO BOREL QUADRA DA LEOPOLDINA PERTO DA RODOVIÁRIA.

NO MUNDO DO FAZ DE CONTAS A TIJUQUINHA VAI AO CÉU


Pesquisa: Elidio Fernandes Junior e Luciano Silva dos Santos
Roteiro: Claudio Rocha de Jesus e Luciano Silva dos Santos e Rodrigo Oliveira


O céu é o grande mistério da criança: como pode esse imenso mar voador se esconder nas asas de um universo? E, então, me recuso a esquecer meu pequeno grande sonho de criança. Onde meu queijo é lua e me lambuzo em nuvens de algodão doce; onde sou super-homem combatendo os Ets; onde descubro as magias do universo... Mas hoje sou grande menino, porém jamais alguém sem imaginação....
“Sonhar com o Céu... Sonhar com o mar...
Sonhar com as estrelas a brilhar!
Sonhar com o Céu, com Jesus e Maria,
Saber que um dia eu chego lá!”
E é para viajar neste mar da imaginação infantil que a Tijuquinha do Borel convida a todos. Será uma viagem pelo imaginário, pelas brincadeiras, pelas estórias, pela mitologia e pela ciência que é apresentada a todos durante esta fase lúdica de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário