domingo, 14 de março de 2010

'Classificados': Tijuca aceita sugestões de tema para 2011 em seu site oficial


'Classificados': Tijuca aceita sugestões de tema para 2011 em seu site oficial
Geissa Evaristo Carnavalesco 12/03/2010 17:16
impressão Envie por e-mail RSS


Ainda sem enredo definido, a Unidos da Tijuca inovou e está recebendo através de seu site oficial - http://unidosdatijuca.com.br/sugestao-de-enredo-para-2011/ - sugestões de enredo para o próximo carnaval.

A agremiação foi campeã do carnaval 2010 com o tema "É segredo", sugerido ao carnavalesco Paulo Barros através de um site de relacionamentos. Vinicius Ferraz, que foi o autor da ideia deste ano, já sugeriu novamente outro enredo para 2011.

O site da agremiação agora possibilita que qualquer pessoa possa sugerir um tema. Basta enviar nome, telefone e um resumo do assunto com até vinte palavras.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha Sujestão para o enredo foi:

    (Lendas urbanas,, assombrações, vampiros, terror, drácula, frankstein, sempre despertou interesse , tanto é que o álbum mais vendido foi Thriller,)

    Tenho quase certeza que fui o vencedor , estou muito feliz . Eu tinha certeza que ia vencer pois pelo que eu saiba este tema é inédito e é pra um carnavalesco com muita criatividade e nisto o Paulo Barros é mestre. Vou torcer bastante para sermos BI CAMPEÃO

    ATENCIOSAMENTE
    indiano1@gmail.com

    ResponderExcluir