sábado, 18 de julho de 2009

NOSSA CAUDA DE PAVÃO...



Por que escrever um Blog? Narcisismo? Ego? Para organizar idéias e abrir a mente ao diálogo? Sei não... Mas como aqui vou falar do pavão, que seja por ego ou narcisismo mesmo! Afinal de contas esse é o símbolo maior da minha escola.
O pavão... Animal belo e suntuoso.
O blog... Ferramenta de atualização rápida.
Tenho, confesso, uma memória curta e sei que não estou sozinho! Você também deve ser assim! E o blog vai me ajudar a lembrar disso.
Mas tem algo que não quero esquecer e nem pretendo deixar guardado naquela caixinha chamada lembrança, e é o AMOR que descobri que tenho pelo carnaval e em especial por minha escola de samba UNIDOS DA TIJUCA que um dia adotei de coração! Andei refletindo como isso poderia ter acontecido em minha vida... E sabe o que descobri? Eu estava literalmente na cauda do pavão! Sério! E me apaixonei e também notei que minha vida nunca mais seria a mesma!
Porque do blog? Do pavão? Da Cauda? Não sei... Depois volto aqui para continuar a minha saga na calda do pavão! Mas lembrei de outra coisa... Pretendo neste blog trazer as últimas noticias da nossa escola, falar dos ensaios, fazer um pouco de fofoca... Opa... Digo reflexão, trazer entrevistas e ouvir a nossa comunidade e o principal... Encher meu ego! he he he...

Li essa frase e gostei muito: “Existem nas recordações de todo homem coisas que ele só revela aos amigos. Há outras que não revela mesmo aos amigos, mas apenas a si próprio, e assim mesmo em segredo. Mas também há, finalmente, coisas que o homem tem medo de desvendar até a si próprio...” (Dostoievski).

Nenhum comentário:

Postar um comentário