domingo, 20 de setembro de 2009

NOTICIAS CARNAVAL 2010: LICITAÇÃO DA PREFEITURA DO RJ P/CARNAVAL 2010

Tribunal de Contas ameaça licitação da Prefeitura do Rio para o Carnaval 2010
Redação SRZD-Carnavalesco Carnavalesco 20/09/2009 10:29
impressão Envie por e-mail RSS

O resultado da licitação do Carnaval 2010 feita pela Prefeitura do Rio pode ser adiado. A empresa vencedora da concorrência seria divulgada no dia 9 de outubro, mas o Tribunal de Contas do Município questionou o edital, pois encontrou imperfeições nos critérios técnicos. A notícia foi divulgada neste domingo pelo Jornal Extra.
A Riotur já se pronunciou sobre o caso e disse que está analisando os questionamentos apontados pelo Tribunal de Contas do Município.
Na licitação do Carnaval 2010, a empresa vencedora terá que cuidar da venda de ingressos, além de todos os serviços de infra-estrutura para os ensaios técnicos na Sapucaí e os dias de desfiles.
A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) retirou o edital na Riotur, mas ainda não definiu se irá participar da concorrência. Na reportagem do Jornal Extra, o presidente Jorge Castanheira afirmou estar preocupado com um possível adiamento do resultado da licitação, já que falta pouco tempo para contratar serviços de infra-estrutura e venda de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário