quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CONHEÇA O A DUPLA DE COREOGRAFOS DA UNIDOS DA TIJUCA: SANDRYNI E ROBERTA

Perfil
Por Erick Rocha

Dizem que o carnaval não se faz sozinho. E no caso de Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira essa máxima pode ser levada ao extremo. Amigos, sócios e irmãos por afinidade, os dois artistas mantém uma parceria desde 2004 quando resolveram brindar o mundo com a coreografia do original e majestoso carro do DNA – alegoria apresentada pela Escola de Samba Unidos da Tijuca, com concepção do carnavalesco Paulo Barros.

De lá pra cá muitos carnavais tiveram alegorias e alas com coreografias ou teatralizações assinadas por essa dupla de coreógrafos. Mas essa parceria começou a se desenhar no curso de dublagem para cinema e TV dos estúdios Herbert Richers. Alunos do curso, Roberta Nogueira e Marcelo Sandryni perceberam que estudando, ensaiando e contracenando juntos, os dois funcionavam bem e exploravam melhor seus talentos impares, mas que se casavam perfeitamente.
artisticamente a empresa de shows e eventos “Clube do Arrepio” e dançava em quase todas as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Roberta Nogueira, vinda de Minas Gerais, fixava residência no Rio, entrando para a empresa de shows, para o grupo de teatro “Corpus in cena“ e para a faculdade de dança Angel Vianna.

Quando, em 2004, Marcelo Sandryni foi convidado para assumir a coreografia das alegorias da Escola de Samba Unidos da Tijuca percebeu que precisava dividir a tarefa com alguém. E ninguém melhor para isso do que sua parceira de dublagem, teatro, shows e que se especializava em dança: Roberta Nogueira.

Pronto, a dupla estava formada. E junto com o carnavalesco Paulo Barros, Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira poriam o resultado dessa parceria – o carro alegórico DNA – no jornal New York Times.

Aqui você terá a oportunidade de conferir o talento destes dois artistas, conhecer suas realizações, áreas de atuação e, se desejar, contratá-los para realizar o seu evento.

Navegue no site, deixe seu comentário no nosso blog ou entre em contato para maiores informações.
Imagem do Site

SITE: http://www.sandrynieroberta.com/index.html


BLOG:
http://blog.sandrynieroberta.com/

Um comentário:

  1. Não consigo acessar nem o blog, nem o site de vocês. O que faço? Já deixei um comentário na comunidade "Sobrinhos do Tio San e Tia Beta" no orkut, mas ainda não responderam. Bjs!! Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir