sexta-feira, 20 de novembro de 2009

JÁ É CARNAVAL


Passarela do Samba começa ser preparada para o inicio dos ensaios técnicos

Há exatos 87 dias para o inicio do Carnaval, o clima de folia já toma conta da cidade. A partir do dia 06 de dezembro, se inicia a temporada 2010 dos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí.

Palco da festa, a Passarela do Samba começou, esta semana, ser preparada para receber as escolas de samba. Funcionários de empresa contratada pela Liesa estão trabalhando diariamente para montar toda a infra-estrutura necessária para receber as estrelas do evento, os componentes das escolas e o grande público, que mais uma vez assistirá gratuitamente aos treinos.

Ao todo serão sete finais de semanas de muito samba com previsão de arquibancadas lotadas. Nós, amantes do carnaval, já estamos na contagem regressiva.

Os ensaios servem para as escolas corrigerem eventuais erros, que não poderão ser cometidos no desfile oficial, além de representarem uma grande festa para a cidade no período pré-carnavalesco.

A Acadêmicos do Cubango, Viradouro e Mangueira abrem a temporada no dia 06 e a atual campeã do Carnaval carioca, o Acadêmicos do Salgueiro, encerra, fazendo o teste de luz e som, no dia 07 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário