sábado, 14 de novembro de 2009

TV GLOBO ANUNCIA NOVIDADES PARA O CARNAVAL 2010

FONTE: SITE TUDO DE SAMBA -

Ao contrário dos últimos anos, quando eram produzidos nos estúdios do Projac, os clipes de Carnaval para divulgação dos sambas-enredo das escolas do Grupo Especial do Rio serão gravados durante shows que as 12 agremiações farão nos dias 24 e 25 de novembro no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.

No primeiro dia, gravarão as escolas que desfilarão na Marquês de Sapucaí no Domingo de Carnaval e, no dia seguinte, as agremiações do espetáculo de segunda. As imagens que ilustrarão os clipes serão retiradas dos dois dias de gravação e há possibilidade dos shows serem exibidos na íntegra em dois domingos próximos ao Carnaval.

Outra novidade é que, além do elenco de 50 pessoas, cada escola receberá entre 300 e 400 convites para serem distribuídos entre os componentes de suas comunidades. A TV Globo também levará convidados para a platéia. Os sambas serão cantados ao vivo pelos intérpretes oficiais. Até o Carnaval passado a gravação dos clipes era feita em playback.

Os diretores do Núcleo de Carnaval da emissora, que até o Carnaval 2009 tinha como diretor-geral Aloisio Legey, agora são Roberto Talma e Boninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário