terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SAMBÓDROMO VIBRA COM A UNIDOS DA TIJUCA

Publicada em 25/01/10 às 17:03

Sambódromo vibra com ensaios da Imperatriz, Rocinha, Mangueira e Unidos da Tijuca
Por Fábio Silva

Duas escolas de samba encerraram os seus preparativos no Sambódromo, no último final de semana. No domingo, dia 24, mais de 40 mil pessoas lotaram as arquibancadas e, apesar da intensidade da chuva, vibraram com a Mangueira e a Unidos da Tijuca, que realizaram o segundo e último ensaio técnico na Passarela.

Para encerrar a noitada com chave de ouro, o público desceu para a pista para aplaudir Emílio Santiago, atração do Pagode da Marquês.

Antes da Estação Primeira e da Tijuca, a Acadêmicos da Rocinha, do Grupo de Acesso A, também fez a sua apresentação. Já na noite de sábado, dia 23, a Imperatriz fez o seu primeiro ensaio técnico - transferido do dia 8 de janeiro.

Outras quatro escolas de samba do Grupo Especial estarão realizando o segundo e último ensaio no próximo final de semana. No sábado, dia 30, será a vez da Porto da Pedra e da Portela - a programação será iniciada com a Estácio, do Grupo A; no domingo, 31, Grande Rio e Vila Isabel - a Renascer de Jacarepaguá, do Grupo A, abrirá a noitada de samba.

FONTE: SITE GALERIA DO SAMBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário