sábado, 4 de julho de 2009

REVELANDO ALGUNS "SEGREDOS"

O SEGREDO É A RESPOSTA PARA TUDO QUE FOI, TUDO O QUE É E TUDO O QUE SERÁ
O Segredo sempre existiu ao longo da história da humanidade. Ao ser descoberto foi desejado, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e agora recuperado.
O QUE É O SEGREDO? "O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona". Resumidamente o segredo é a lei universal da atração magnética. Nossa parte não é descobrir o "como" ele funciona nem o "porque", vamos apenas usufruir dessa força do universo.
COMO USAR O SEGREDO "Tudo o que nós somos é o resultado daquilo que pensamos no passado”. O processo de criação segue uma seqüência que é a seguinte: - Pedir o que se deseja. E para pedir você deve escrever, falar, sentir, imaginar, ouvir e ter gratidão, ai sim a lei da atração funciona.
O SEGREDO DO DINHEIRO "Tudo o que a mente de um homem pode imaginar ela pode alcançar".
SEGREDO DAS RELACÕES "Se você se sentir emocionalmente vazio antes de iniciar um relacionamento, sentirá exatamente a mesma coisa depois que estiver dentro dele”.
O SEGREDO E A SAÚDE "A mente pode ter diferentes níveis, mas não tem limites”. A grande maioria das pessoas atribui à sorte, ao azar, ao acaso ou um poder superior ou mesmo inferior à causa e o comando de tudo que lhes acontece na vida.
O SEGREDO E O MUNDO "Quando uma sociedade inteira segue o fluxo, que mundo maravilhoso, esse será." Fica muito claro que existem muitas pessoas que vivem em grandes condicionamentos.
O SEGREDO E VOCÊ. "SIGA A SUA ALEGRIA E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS PARA VOCÊ ONDE ANTES SÓ HAVIA PAREDES. "Quando nós olhamos ao redor, até mesmo do nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg.

Referencia: http://www.fatimahborges.com.br/artigo.php?code=79

2 comentários:

  1. Muito legal o Enredo de 2010 da nossa querida Unidos da Tijuca. Amei !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desfile!!!!!! A última ala estava 100000000000!!!! As crianças estavam super ensaiadas e lindas!!!!!!

    ResponderExcluir