quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O NOVO SITE DA TIJUCA JÁ ESTÁ NO AR

34 comentários:

  1. Olá pessoal, meu nome é Stéfani, e fiz questão de entrar no site dessa maravilhosa escola de samba para parabenizar o criador desse enredo tão empolgante e misterioso que a Unidos da Tijuca apresentou nesta noitee maravilhosa de carnaval...Todos colaboradores estão de parabéns, mostraram o amor pela escola, a harmonia, e principalmente a ilusão que impressionou não somente a mim, mas a todos que estavam prestegiando o desfile. As fantasias estavam lindas, espetaculares!As alegorias estavam encantadoras, foram muito bem feitas.Simplesmente adorei o trabalho realizado pela Unidos da Tijuca.Parabéns! Eu e minha família estaremos torcendo para q a Unidos da Tijuca ganhe este ano, pois todos vocês merecem!!

    ResponderExcluir
  2. Olá galera da Tijuca estou aqui para parabenizá-los pelo belo trabalho na qual vcs apresentaram domingo. Fique encantada. Estou torcend muit por vcs! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Foi merecido esse titulo. A Tijuca estava fantástica! Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Barros,

    Parabéns pelo título! Você merece muito!!! Adoro sua irreverência, criatividade e inteligência!
    Um grande abraço,
    Debora/SP

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Tijuca,parabéns, vocês foram fantasticos!

    Como possa adquirir a camiseta de vocês?

    Rui Conde SãoPaulo
    www.rioantonioconde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Assisti todo o desfile e fiquei deslumbrada com a beleza, originalidade e principalmente a magia, nesse desfile lindo, enigmático, cheio de poesia que não conseguia desviar a atenção um minuto. Quero Parabenizar a Comunidade Tijucana, que trabalhou todo o ano para nos presentear com esse desfile tão PERFEITO. Isso é Carnaval de verdade.
    Andréa Romero
    Lambari - MG

    ResponderExcluir
  7. quero parabenizar td a equipe pelo trabalho e pelo resultado do campeonato que teve um gostinho especial de flores. PARABENSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Unidos da Tijuca mais que merecido
    os 3 últimos carnavais vcs tem dado showwwwwww!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É SEGREDO NÃO CONTO A NINGUÉM MAS CONTOU NOS ULTIMOS MOMENTOS A NOTÍCIA DE CAMPEÃ DO CARNAVAL PAULO BARROS VC É GÊNIO AMIGO SOU MANGUEIRA MAS SOU UM GRANDE ADMIRADOR SEU PARABÉNS A FAMILIA TIJUCANA TE AMA MEUS PAIS AVÓS ESTÃO AS LÁGRIMAS AQUI EM FORTALEZA FELIZES COM A VITÓRIA , SOMOS DO RIO E MORAMOS AQUI PARABÉNS ESATOU EMOCIONADO E OLHE1? NÃO CONTE O PRÓXIMO SEGREDO TAMBÉM NÃO POIS LEVARÁ O TÍTULO DENOVO

    ResponderExcluir
  10. sampa parou para aplaudir paulo barros o grande meste do carnaval no rio!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá queridos amigos tijucanos fiquei muito feliz com a vitoria da tijuca,realmente nao tem como negar que arrazou.Simplismente foi comprovado que um bom segredo é sinal de sucesso concretizado.
    Parabéns pel vitoria merecida...
    bj

    ResponderExcluir
  12. as cores da escola e o símbolo tem alguma coisa haver com logun-ede? Logun-ede é um orixa do candomblé, ele é considerado o prícipe dos orixas, as suas cores são o azul é o amarelo ouro. Filho da Oxun e do Oxossi ele herdou as caracteristicas dos seus pais ele passa seis meses nas matas com seu pai Oxossi e seis meses nas águas com sua mãe Oxun, ele herdou de seu pai a habilidade de caçar, conseguir fortuna encanto e beleza...
    Também herdou de sua mãe todos os conhecimentos de feitisarias.
    Logun-ede é o Deus da riqueza!!..
    Acho que é um ótimo tema para se trabalhar tem tudo haver com CARNAVAL!!!
    esse é o meu e-mail..
    Loci Loci...

    ResponderExcluir
  13. NOBRE PAULO BARROS,
    NA ATUALIDADE NÃO HA CARNAVALESCO COM MAIS DESAFIO EM ARRISCAR NO CARNAVAL COMO VC ! VC É O MELHOR CARNAVALESCO DA ATUALIDADE! SOU MANGUEIRENSE MAS TIRO O CHAPÉU PELA SUA OUSADIA, IREVERÊNCIA , CRIATIVIDADE. Á DIRETORIA NÃO DEIXA ESSE HOMEM ESCAPAR SE NÃO A MANGUEIRA PEGA ELE HEIM ? HE HE HE HE

    RODRIGO NOGUEIRA

    ResponderExcluir
  14. ESSE ENREDO DE 2011 SERÁ MAIS UM ENORME DESAFIO AO NOSSO QUERIDO PAULO BARROS ! COM COM O PROFISSIONALISMO E CRIATIVIDADE E OUSADIA QUE ELE TEM COM CERTEZA VAI LEVANTAR A ARQUIBANCADA E VAI TRAZER OUTRO TITULO A TIJUCA ! PAULO BARROS QUE DEUS ESTEJA COM VC , QUE ILUMINE SUA CABEÇA NOS PREPARATIVOS DOS CARROS E QUE MAIS UMAVEZ FAÇA UM SHOW NA AVENIDA!

    DIEGO/LONDRES

    ResponderExcluir
  15. sou viradouro doente,mas tb tenho uma grande simpatia pela tijuca.sou motorista da real e ja fui a muitos ensaios na quadra e é contagiante............ vamos tijuca ser campea mas este ano.abraços. RODOLFO ARRUDA. NITEROI .BARRETO

    ResponderExcluir
  16. sou Paranaense e moro no Rio Grande do Sul à 26 anos e adoro a tijuca parabens show de bola!

    ResponderExcluir
  17. Olá . Soube que o presidente Fernando Horta esteve enternado em estado grave . Qual foi o motivo , alguém sabe ? Acho que alguma infecção mas não sei direito .

    ResponderExcluir
  18. Espero vê-la Bi-Campeã em 2011. Não tem pra ninguén. Minha mãe Lygia Sampaio é da velha guarda e minha filha Joyce Sampaio é da ala 19, adorámos a Tijuca.
    Jô Sampaio

    ResponderExcluir
  19. Como foi divertido assistir ao desfile da Unidos da Tijuca.Paulo Barros nos encantou novamente com sua inteligência.AMEI!!!!
    Danielle

    ResponderExcluir
  20. O homem(cantor) ganhou o carnaval para a outra.
    Os jurados não leram o samba com a maior cacofonia, soou muito feio ....botar pra fora.... foi o filho do Neguinho o autor,aquele que fazia faculdade de odonto.Mas nós tijucanos não podemos ficar triste vamos para avenida,temos que ficar com a Unidos da Tijuca até o fim.

    ResponderExcluir
  21. Vc está certo a cacofonia era demais muito feio e o homenagiado não falou nada,eu fiquei esperando haver uma mudança, do cantor ou dos jurados tirarem pontos mas todos ficaram calados.Concordo o homem venceu o carnaval.Tb parabéns para a Giovanna ela é demais,sempre vou aos ensaios e lá estava ela só sorriso.

    ResponderExcluir
  22. Tijucanos digam se concordam com o anônimo acima!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. MARIA TEREZA ARACAJU/SE10 de março de 2011 às 12:23

    PAULO BARROS - Sinônimo de GENIALIDADE!!
    Parabéns a todos que fazem a Unidos da Tijuca, sou de Aracaju e aqui todos unanimemente comentam a beleza do carnaval espetáculo que a Tijuca fez e a injustiça que foi o segundo lugar!! revoltante mesmo.
    Admiro a competencia do Paulo e a beleza indiscutível do carnacal da Tijuca!!
    lamentável as notas levadas parece que os jurados dosmiram a noite toda e só acordaram pela manhã bem, bem na hora que a beija-flor passava...
    se foi assim, quie pena ... eles perderam de ver o verdadeiro espetáculo de beleza que a Undos da Tijuca e outras agremiações mostraram na avenida, embora seja muito fã do Roberto Carlos acho que o samba que o homenageou foi muito pobre e não chega aos pés da riqueza de sua obra musical, que o fez parece que nem conhece a infinidade de sucessos do rei que deveriam ser exautadas, alem da Maria Rita que nem foi citada, sem falar ma Iemanjá que havia no desfile, quando roberto é católico fervoroso!!! foi sem graça o samba-enredo e a escola como um todo!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!

    Gostária de dar os parabéns a escola pelo belíssimo carnaval de 2011. Quero também deixar minha INDIGNAÇÃO pela PÉSSIMA ESCOLHA DA
    BEIJA-FLOR COMO CAMPEÃ DE CARNAVAL. Fazer carnaval como a Beija-flor é muito fácil...basta falar da vida de alguém.

    Bem, mais uma vez PARABÉNS TIJUCA E CONTINUEM NOS PRESENTIANDO COM DESFILES IMPECAVÉIS!!!!!

    ResponderExcluir
  25. se não tivesse hoje 47 anos, diria que quando crescer quero ser igual ao Paulo Barros , um gênio.

    Abraços
    Daniel

    ResponderExcluir
  26. Imagino ha muitos anos,uma escola desfilando, contando e cantando com um enredo sobre nossa festa junina. O Brasil se especializou nesta festa. A Unidos da Tijuca teria tudo para faturar mais um caneco se desfilasse com esse enredo. O título seria mais ou menos esse: Santo Antonio e São João fazem a festa na Tijuca...e aí? Vale a pena arriscar? Com Paulo Barros, imagino o que seria as alegorias, fantasias, adereços com esse enredo. É só assistirmos uma quadrilha, as comidas, bebidas, barracas...que enredo...

    ResponderExcluir
  27. SOU DE PORTUGAL DA TERRA DO PRESIDENTE FERNANDO HORTA, CIDADE DA LIXA,FAÇO PARTE DA COMISSAO DE FESTAS DA CIDADE ESPERO K O SRFERNANDO ESTEJA EM PORTUGAL PARA SE HOMENAGEADO POR NOS,ELE MEREÇE LEVA O NOME DA NOSSA LIXA A TODO BRASIL,PARABENS A TODOS DA ESCOLA,ABAÇO. JOSE MOREIRA

    ResponderExcluir
  28. OLA TIJUCA,TENHO o SEGUNDO SEGREDO PARA GANHAR EM 2012 CONTATOS...charles-arte2011@hotmail.com
    obrigado....e parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  29. se não tivesse hoje 47 anos, continuo dizendo que quando crescer quero ser igual ao Paulo Barros , um gênio.

    Abraços
    Daniel

    ResponderExcluir
  30. Sou de Recife,amei o samba de belo x,concorrente para o tema enredo da tijuca 2012.Espero que este samba,passe para a fase final.E quem sabe até ser o campeão.parabéns belo pelo grande trabalho.
    valéria cunha.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado tijuca,pelo reconhecimento de um trabalho tão bem elaborado e feliz em sua interpretação.nós de recife estamos felizes em sua escolha para nos representar dentre grandes compositores daí.
    valeu belo x,vc mereceu.
    valéria cunha

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!

    Por gentileza, faço parte de um grupo teatral de igreja da minha cidade, e estamos montando uma peça onde um dos personagens é o "demônio" e gostariamos de usar o truque que vcs apresentaram no carnaval de 2011 que inclusive achamos muito lindo e criativo, foi de perder a cabeça realmente...rsrsss....se vcs puderem nos passar alguns detalhes de como eu faço a armação que vai por baixo da roupa ficariamos muito gratos! desde já agradeço!

    bazzo_rafael@hotmail.com

    Obrigado.
    Rafael P. Bazzo

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Paulo Barros. Sou de Ilhéus/Bahia, sua fã onde vc está, torço apesar da Beija ser minha escola do coração. Você é insuportavelmente inteligente, criativo....VOCÊ É O MÁXIMO. Perdoe a redundância: PARABÉNS

    ResponderExcluir
  34. parabens pelo titulo..gostaria de indicar um samba enredo para o proximo ano..'"o mundo magico das bandas marcias."

    ResponderExcluir