sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paulo Barros recusa premiação Estrela do Carnaval

Publicada em 24/02/10 às 16:46

Paulo Barros recusa premiação Estrela do Carnaval


UNIDOS DA TIJUCA
Galeria do Samba

O carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros, escolhido pelo júri do Troféu Estrela do Carnaval como melhor carnavalesco de 2010, não estará presente na festa de entrega da premiação.

Em mensagem enviada ao jornalista Sidney Rezende, editor do site SRZD-Carnavalesco, organizador da premiação, e divulgada pelo próprio carnavalesco, Paulo Barros informa que sua presença no evento seria uma contradição.

"Por que premiar como melhor carnavalesco o responsável pelo desfile que foi objeto de crítica publicada no próprio site?", justifica Paulo Barros. "Críticas sempre foram e continuarão sendo bem-vindas. E, exatamente por respeitá-las, não ficaria à vontade em estar, ao lado dos demais agraciados, recebendo a premiação.", completa.

O Troféu Estrela do Carnaval, entregue aos melhores do carnaval, selecionados por júri formado por colunistas e repórteres do site SZRD-Carnavalesco, será entregue no próximo domingo.


SITE: SRZD

Um comentário:

  1. Paulo meu amigo, venho tentado falar com você mais nunca consigo. Na rua quando estou chegando perto, você vai embora e etc. Bom meu amigo, na verdade, eu tenho um bloco de carnaval, e sou eu que faço tudo. Queria aprender mais com você, até porque eu já fui aluno do Renato Lage mais na hora ficou inviavel poque era pelo projeto da mocidae mais acabou. como é que eu consigo falar com você.você tem orkut,blog, msn etc. O meu bloco se chama "NAIPES DE REALENGO", e o orkut tem o mesmo nome...

    ResponderExcluir