domingo, 15 de agosto de 2010

Encerrada as inscrições para desfilar na bateria da Unidos da Tijuca

Publicada em 15/08/10 às 12:01

Encerrada as inscrições para desfilar na bateria da Unidos da Tijuca


UNIDOS DA TIJUCA
Por Fábio Silva

Devido à grande procura para participar da escola campeã de 2010, Casagrande, o mestre de bateria da Unidos da Tijuca, encerrou, na última quinta-feira, 12, as inscrições de ritmistas da bateria'Pura Cadência' para o desfile de 2011.

Casagrande disse que o critério usado na seleção dos ritmistas foi a presença nos ensaios e a devolução da fantasia. O mestre lamentou não poder atender a demanda de ritmistas que quer integrar a bateria tijucana.

"Infelizmente vai ficar muita gente boa de fora, mas é impossível atender a todos. Hoje tenho que seguir o cronograma da escola".

Os ensaios começaram em junho, e desde a semana passada a bateria participa da maratona para escolha do samba oficial da agremiação.

Dia 19, a Unidos da Tijuca participa da festa de abertura do Peão de Boiadeiros em Barretos, portanto, não haverá apresentação dos sambas.

Um comentário:

  1. oi me chamo edvirgens e gostaria de saber como faço para participar da escolha da comiçao de frente da escola meu email é ed.19.alexandre@hotmail.com adoraria participar.espero por sua resposta.

    ResponderExcluir