sábado, 26 de dezembro de 2009

Presidente da Unidos da Tijuca confirma gravidez de Adriane Galisteu


Presidente da Unidos da Tijuca confirma gravidez de Adriane Galisteu
'Vamos ter uma rainha grávida na avenida', disse Fernando Horta. Apresentadora passou por bateria de exames na quarta-feira, 23.
Adriane Galisteu com o presindente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta: rainha grávida e saudável
Adriane Galisteu é só alegria e os amigos mais próximos já estão compartilhando da felicidade pela chegada do primeiro filho da apresentadora. Prova disso é que Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, escola de samba carioca da qual Adriane é rainha de bateria, já vislumbra Galisteu de barriguinha na avenida em 2010.

Isac Luz/EGO A apresentadora durante ensaio técnico no domingo, 20
Apresentadora faz exames em São Paulo

"Adriane me falou que o médico disse que ela vai poder fazer tudo normalmente. Vamos ter uma rainha de bateria grávida e não vai ter problema nenhum. Gravidez é coisa de mulher saudável, estando com saúde, está tudo bem. O segredo agora é saber se será menino ou menina", disse ele fazendo alusão ao enredo que a Unidos da Tijuca vai levar para a avenida “É segredo!”.
Se no Rio de Janeiro amigos comemoram, em São Paulo, Adriane se submeteu a uma bateria de exames na tarde desta quarta-feira, 23. Segundo seu assessor, Nelson Sacho, o resultado dos testes só sai depois do Natal, quando provavelmente Adriane vai anunciar a gravidez sem maiores sustos e já próximo de completar três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário