domingo, 6 de dezembro de 2009

UNIDOS DA TIJUCA É PALCO DE LANÇAMENTO DO FILME PRAÇA SAENS PENA

Unidos da Tijuca é palco de lançamento do filme Praça Saens Pena
Redação SRZD-Carnavalesco Carnavalesco 06/12/2009 13:21
impressão Envie por e-mail RSS


A noite deste sábado na Unidos da Tijuca contou com visitas ilustres: os atores Chico Diaz, Maria Padilha e o diretor Vinícius Reis estiveram na quadra para divulgar o filme "Praça Saens Peña", que estreia na próxima sexta-feira. O ator Chico Diaz foi acompanhado da esposa, a atriz Silvia Buarque, que juntos reverenciaram o Pavilhão da Tijuca.

Para a gravação de um vídeo motivacional focado na importância do trabalho em conjunto, a equipe de produção gravou alguns depoimentos de integrantes da escola: Marquinhos e Giovanna, Mestre Casagrande, Bruno Ribas, Ricardo Fernandes, diretor de carnaval, e Julio Farias, pesquisador e historiador da agremiação.

O ensaio foi animado pela bateria ‘Pura Cadência’, de Mestre Casagrande, que acompanhou o vozeirão de Bruno Ribas, intérprete oficial da Unidos da Tijuca. Os casais de mestres-salas e porta-bandeiras, Marquinhos e Giovanna e Sandro e Patrícia Cristina, as baianas e os passistas deram uma ‘canja’ para o público que assistia a apresentação. A festa na quadra da agremiação só terminou nas primeiras horas desta manhã de domingo.
FONTE: SITE SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário