domingo, 20 de dezembro de 2009

O BOREL VAI INVADIR O SAMBÓDROMO 20/12/09



Domingo é dia da Formiga, Borel e Nilópolis invadirem o Sambódromo
Redação SRZD-Carnavalesco Carnavalesco 20/12/2009 12:57
impressão Envie por e-mail RSS


A partir das 19h, os ritmistas de mestre Capoeira entram na Avenida junto com a comunidade do morro da Formiga para o ensaio técnico do Império da Tijuca. A escola do Grupo A contará o enredo "Suprema Jinga - Senhora do Trono Brazngola", do carnavalesco Jack Vasconcelos. A concentração será no lado do prédio "Balança mas não cai".

Uma hora depois é a vez da vice-campeã do carnaval carioca, a Beija-Flor de Nilópolis. Às 20h, a escola da Baixada Fluminense cantará na Passarela do Samba o enredo "Brilhante ao Sol do Novo
Mundo, Brasília: do Sonho à Realidade, a Capital da Esperança". A concentração da azul e branca de Nilópolis está marcada para o lado do prédio "Correios".

Para encerrar o domingo de ensaios, a Unidos da Tijuca levará o enredo "É Segredo", do carnavalesco Paulo Barros para o Sambódromo. A partir das 22h, o ensaio marca a estreia do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Giovanna, que até o ano passado estavam na Mangueira. A escola do Borel concentra ao lado prédio "Balança mas não cai".




--------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. MEU NOME É EURICO ARAUJO SOU CARIOCA MORO EM SANTOS MAS QUERO DIZER QUE O CARNAVALESO FOI OUSADO E FOLGADO RSRSR PARABÉNS FOI BEM MERECIDO O CAMPEONATO, JA TRABALHEI EM CARNAVAL AI NO RIO COMO ARTISTA PLÁSTICO E GOSTRAIA DE SOLICITAR AO PAULO QUE NO PROXIMO CARNAVAL QUE SEJA FEITO UM DESFILE DE MODA UM CARRO COM PASSARELA DESMONTAVÉL E AS ALAS NA LATERAL DA PASSARELA E NAS COSTAS CADA INTEGRANTE DA ALA TRAGA NAS COSTA UMA CADEIRA DESMONTAVÉL PARA SENTAR E ASSISTIR O DESFILE , AS DEMAIS VOCE JA DEVE SABER COMO FAZER. VOCE TEM A POSSIBILIDADE DE COLOCAR MARCAS BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS , MAS NESSE ENRREDO VOCE TEM QUE FALAR DO PERFUME TAMBÉM . CASO QUEIRA MAIS DETALHES DESSA IDEIA AI VAI MEU E-MAIL eunasc@hotmail.com . GRANDE ABRAÇO AO PRESIDENTE E AO NAÇÃO DA TIJUCA

    ResponderExcluir