sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Domingo é da Unidos da Tijuca

Domingo é da Unidos da Tijuca
Alberto João, Isaac Ismar, Geissa Evaristo, Guilherme Marques, Rafaella Javoski, Ramiro Costa e Vicente Almeida Carnavalesco 15/02/2010 08:57
impressão Envie por e-mail RSS


O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial tem um dono. O nome dele é Paulo Barros. O carnavalesco da Unidos da Tijuca voltou a ser brilhante, mostrando a ousadia de sempre, mas se preocupando também com o acabamento nos carros alegóricos e nas fantasias. A apresentação da comissão de frente foi o momento mais apoteótico até agora do carnaval carioca. Em segundo plano, Salgueiro e Beija-Flor fizeram desfiles parecidos, no qual prevaleceu o luxo e a elegância e ficou de lado a empolgação. Já a Viradouro, com alegorias e fantasias que não correspondiam à elite do carnaval, decepcionou e corre risco de rebaixamento.

* Eugênio Leal: 'Tijuca é a grande campeã da primeira noite'

Unidos da Tijuca
Destaque com sobra da noite, a Unidos da Tijuca fez um desfile ousado e próximo da perfeição que a credencia ao título. A comissão de frente foi o grande momento do dia. O grupo mostrou truques de "mágica", com movimentos rápidos e precisos. O carnavalesco Paulo Barros surpreendeu. Com um excelente acabamento nos carros, e a criatividade de sempre. A alegoria dos "Jardins Suspensos da Babilônia" foi um exemplo de bom gosto. O samba-enredo, que não era um dos mais comentados no período pré-carnavalesco, cresceu bastante na voz de Bruno Ribas.

SITE : SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário