sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Unidos da Tijuca é a grande campeã da primeira noite do Grupo Especial


Unidos da Tijuca é a grande campeã da primeira noite do Grupo Especial
Eugênio Leal Eugênio Leal 15/02/2010 06:21
impressão Envie por e-mail RSS



A Unidos da Tijuca foi a grande campeã da noite. O carnavalesco Paulo Barros acertou a mão e fez a diferença. A escola foi a única que conseguiu mexer com o público e causou impacto na avenida. Tecnicamente teve um desempenho muito bom, contando o enredo de forma clara.

Beija-Flor e Salgueiro fizeram um desfile no mesmo nível, porém um degrau abaixo da Unidos da Tijuca. Embora tenham feito uma apresentação de alto nível, elas perderam força diante da Tijuca.

A Viradouro foi decepcionante, em especial nas alegorias e fantasias. A escola demonstrou nível aquém do Grupo Especial e é seriamente candidata ao rebaixamento.

A União da Ilha fez um desfile bem acabado, com história simples, de fácil entendimento, e deve permanecer no Grupo Especial.

Esperava mais da Imperatriz. Acredito que a escola se perdeu na grandiosidade de alguns carros e nas fantasias pesadas, que atrapalharam a evolução. Alas comerciais, com grande presença de gringos também atrapalharam. Além disso, o samba maravilhoso não rendeu o esperado.


SITE: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário