sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Os segredos da Unidos da Tijuca

Os segredos da Unidos da Tijuca
Alberto João e Laura Machado Carnavalesco 08/02/2010 10:59
impressão Envie por e-mail RSS


Era segredo. Agora, o SRZD-Carnavalesco vai contar para você algumas novidades sobre o desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval 2010. O site teve acesso ao planejamento do carnavalesco Paulo Barros, que promete um grande espetáculo no desfile do Grupo Especial.

Vamos aos segredos tijucanos:

- Em uma alegoria, o pavão, que é o símbolo da Unidos da Tijuca, vai surgir através de efeitos de ilusionismo.

- No carro da biblioteca de Alexandria, o carnavalesco Paulo Barros vai colocar fogo na alegoria. O efeito promete ser incrível.

- Uma cena engraçada será representada em uma alegoria da Unidos da Tijuca. Dentro de uma base militar, Extraterrestres vão tomar banho de sol.

- Outra alegoria tem plantas naturais, como samambaias. O cheiro é forte, mas será a realidade perfeita no desfile da Tijuca.

- Em outra alegoria, o carnavalesco Paulo Barros vai usar uma espécie de gangorra, que vai subir e descer na Avenida, para ajudar o efeito de patinação na evolução do carro.

Nota da Redação: O SRZD-Carnavalesco não quer acabar em nenhum momento com toda magia do trabalho preparado pelo carnavalesco Paulo Barros, que é um craque, e já foi premiado pela equipe do site com o prêmio Estrela do Carnaval. A proposta da matéria é informar para os nossos internautas, pitadas do que vai ser visto e sentido no desfile da Unidos da Tijuca. Por isso, o site optou por colocar em pílulas algumas informações sobre os carros alegóricos e deixou guardado para o desfile oficial diversas novidades, que ainda devem continuar como segredo dentro da escola do Borel.
site SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário